terça-feira, 5 de maio de 2020

Roteiro de atividades - Projeto de Vida - 9° Ano -Módulo 3 -




                        
# Roteiro de atividades – Módulo 3 -  Projeto de Vida - Ciências - 9° Ano -
Escola:________________________________________________________.
Pindamonhangaba,___________________________________________2020.
Nome:_________________________________ Nº______ Série: 9º Ano_____.
Profª: Sonia Harada    
                                               
#Cronograma de estudo: 04/05 a 09/05/2020. - Projeto de Vida -

#Fonte de estudo: Pesquisar no caderno e Internet.

#Habilidade: Interpretar texto com o auxilio de recursos gráficos visuais.
#Obs: O aluno deverá acompanhar as atividades com a apostila e o caderno do lado para uma melhor organização e desenvolvimento do conteúdo proposto.
# Apostila: P. 58 –  Situação de Aprendizagem:” Quem sou? O que gosto de fazer? Como me vejo no presente e no futuro?
# Competências sócio emocionais em foco: empatia e assertividade.

*Quadro do autoconhecimento – Preencha o quadro com bastante foco, aproveite a oportunidade para se conhecer melhor.

# Após preencher o quadro ( escolha ).

*Escreva as questões que achou mais curiosa sobre você;

*As perguntas mais fáceis e as mais difíceis de completar;

*As mais interessantes e as mais inesperadas;

*Escreva uma situação em que a deixou muito contente na escola.

*Relate com foi a sua experiência com a situação COVID-19. O que você faz para ficar em casa no confinamento social?

*Quais foram as suas perspectivas, experiências com as atividades digitais?

*Relate um pouco do seu conhecimento ou pesquise sobre a “Pandemia do coronavírus – COVID 19 no mundo”. Obs: conceito ; a estátistica ;quadro evolutivo; o confinamento no mundo; a economia no país; a solidariedade entre as pessoas; a empatia vivida; entre  outros itens necessários e de grande importância para complementar a pesquisa.

# Apostila: P. 59 –  Situação de Aprendizagem: “Minha evolução na linha do tempo”

# Competências sócio emocionais em foco: empatia, foco e imaginação criativa.
*Como eu me transformei?
*Agora a ideia é que você reflita sobre como o seu passado contribui para você chegar até aqui, no presente.


*Quais foram as pessoas mais importantes na sua caminhada? E os lugares?
* Quais acontecimentos mudaram o seu caminho?
*O que você fez para aproximar de seus sonhos?
# Preencha a tabela (pode ser organizada no caderno de Práticas e Vivências) para melhor descrever as suas experiências.
# Quadro: Há três anos.                             Hoje...
# P.60 – Cont. Quadro – Como eu me transformei?
*Escola:                                                      *Cidade:
# Responda as 04 questões.






# Desafio  – 2

# Em um avião tinha 4 romanos e 1 inglês. Qual o nome da aeromoça?
R=


                                                                                    Boa Sorte !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário em nosso Blog...