#
Roteiro de atividades – Módulo 3 - Projeto de Vida - Ciências - 9° Ano -
Escola:________________________________________________________.
Pindamonhangaba,___________________________________________2020.
Nome:_________________________________
Nº______ Série: 9º Ano_____.
Profª:
Sonia Harada
#Cronograma de
estudo: 04/05 a 09/05/2020. - Projeto de Vida -
#Fonte de estudo: Pesquisar
no caderno e Internet.
#Habilidade:
Interpretar texto com o auxilio de recursos gráficos visuais.
#Obs: O aluno deverá acompanhar as atividades com a
apostila e o caderno do lado para uma melhor organização e desenvolvimento do
conteúdo proposto.
# Apostila: P. 58 – Situação de Aprendizagem:” Quem sou? O que
gosto de fazer? Como me vejo no presente e no futuro?
# Competências sócio emocionais
em foco: empatia e assertividade.
*Quadro do
autoconhecimento – Preencha o quadro com bastante foco, aproveite a oportunidade
para se conhecer melhor.
# Após preencher o
quadro ( escolha ).
*Escreva as questões
que achou mais curiosa sobre você;
*As perguntas mais
fáceis e as mais difíceis de completar;
*As mais
interessantes e as mais inesperadas;
*Escreva uma situação
em que a deixou muito contente na escola.
*Relate com foi a sua
experiência com a situação COVID-19. O que você faz para ficar em casa no
confinamento social?
*Quais foram as suas
perspectivas, experiências com as atividades digitais?
*Relate um pouco do
seu conhecimento ou pesquise sobre a “Pandemia do coronavírus – COVID 19 no mundo”.
Obs: conceito ; a estátistica ;quadro evolutivo; o confinamento no mundo; a
economia no país; a solidariedade entre as pessoas; a empatia vivida; entre outros itens necessários e de grande
importância para complementar a pesquisa.
# Apostila: P. 59 – Situação de Aprendizagem: “Minha evolução na
linha do tempo”
# Competências
sócio emocionais em foco: empatia, foco e imaginação criativa.
*Como
eu me transformei?
*Agora
a ideia é que você reflita sobre como o seu passado contribui para você chegar
até aqui, no presente.
*Quais
foram as pessoas mais importantes na sua caminhada? E os lugares?
*
Quais acontecimentos mudaram o seu caminho?
*O
que você fez para aproximar de seus sonhos?
#
Preencha a tabela (pode ser organizada no caderno de Práticas e Vivências) para
melhor descrever as suas experiências.
#
Quadro: Há três anos. Hoje...
#
P.60 – Cont. Quadro – Como eu me transformei?
*Escola:
*Cidade:
#
Responda as 04 questões.
# Desafio – 2
# Em um avião tinha 4
romanos e 1 inglês. Qual o nome da aeromoça?
R=
Boa Sorte !!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário em nosso Blog...