#1° Roteiro de
Avaliação – 9° ano – Projeto de Vida -
Escola:_______________________________________________Data: /
/ 2020.
Nome:______________________________________
Nº______ Série: 9º Ano_____.
Prof.ª: Sonia Harada.
Cronograma: 26 a
28 /
05 / 2020. - Avaliação - Projeto de Vida
–
#Situação de Aprendizagem:
“Minha evolução na linha do tempo”
*P.60 – Competências
socioemocionais em foco: determinação, persistência, autoconfiança, respeito e
iniciativa social.
# A atividade deverá
ser no caderno - (Diário de Práticas e Vivências).
1. Escreva aquilo que
as pessoas ao seu redor contribuem e fazem parte para o seu bem estar. Seja
detalhista na sua descrição.
2. Em sua opinião: O
que é protagonismo juvenil?
3. Sobre a COVID19 –
Quais são os principais sintomas dessa pandemia?
4. Quais as
principais medidas para evitar o contágio da COVID19?
5. Por que os idosos
são mais propensos a desenvolver uma forma grave da COVID19 e a ter
complicações?
6. Como você avalia
os diferentes canais de comunicação, as plataformas com seu aprendizado?
7. Você possui um
espaço apropriado, uma organização e um planejamento para o estudo virtual?
Justifique a sua resposta.
8. Como você está
interagindo com os professores ou familiares, em relação, as atividades
propostas nesse momento de distanciamento social?
9. Escreva algumas
palavras que correspondem ao que estão sentindo em relação à essa pandemia.
10. Faça uma
descrição e um desenho de seu ambiente de estudo (o seu espaço de aprendizagem)
com as mudanças da COVID19. Seja bem detalhista.
“ Quando mudamos nossas atitudes, estamos
mudando o mundo que nos cerca.” – Antonio B. Leiva -
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário em nosso Blog...