segunda-feira, 11 de maio de 2020

3 Plano de Ensino- Atividade 2- Educação Especial- AEE-Prof Paula



E.E PROFESSORA CÉLIA KEIKO IKEDA
PROF PAULA DANTAS MARQUES
 NOME:  _____________________________________________________________
              
                ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO- AEE




OLHE COM  ATENÇÃO  E  DESCUBRA  OS  ERROS  NA  IMAGEM ABAIXO MARCANDO COM UM X.

E.E PROFESSORA CÉLIA KEIKO IKEDA
PROF PAULA DANTAS MARQUES
 NOME:  ______________________________________________________________
              
ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO- AEE
JOGO CORRIDA DAS SÍLABAS

OBJETIVO:
- DISCRIMINAÇÃO DE SÍLABAS
-ASSOCIAÇÃO SÍLABA/PALAVRA
-ATENÇÃO E CONCENTRAÇÃO

COMO JOGAR?
1.     O JOGO DEVERÁ SER REALIZADO A PARTIR DE DOIS JOGADORES. QUEM TIRAR O NÚMERO MAIOR COMEÇA O JOGO, PULA-SE AS CASAS CONFORME OS NÚMERO DO DADO. SE CAIR NA SÍLABA, O JOGADOR DEVERÁ FALAR UMA PALAVRA CORRESPONDENTE A SÍLABA, SE CAIR NA FIGURA, O JOGADOR DEVERÁ FALAR OUTRA PALAVRA QUE SE INICIA COM O MESMO SOM DESTA. EX: O CARRINHO OU O MARCADOR UTILIZADO NO JOGO PARAOU NA FIGURA DO CACHORRO, O JOGADOR DEVERÁ FALAR OUTRA PALAVRA QUE SE INICIE COM CA.
2.     SE PARAR NA SÍLABA O JOGADOR DEVERÁ SOMENTE LER A SÍLABA, SE PARAR NA FIGURA O JOGADOR DEVERÁ FALAR A SILABA INICIAL DA MESMA.

O TABULEIRO  E O MODELO DO DADO PARA ESSE JOGO ENCONTRA-SE NO ANEXO II, AO FINAL DESTA APOSTILA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário em nosso Blog...