2° Bimestre – 9° ano
– Atividade 2 - Projeto de Vida -
Escola:
_____________________________Data:
/ / 2020.
Nome:____________________
Nº______ Série: 9º Ano_____.
Prof.ª: Sonia Harada.
Cronograma: 15 a 19 / 06 / 2020.
#Habilidade: Interpretar texto com o auxilio de recursos gráficos visuais.
#Obs:
O aluno deverá acompanhar as atividades com a apostila e o caderno(Diário de
Práticas e Vivências) do lado para uma melhor organização e desenvolvimento do
conteúdo proposto.
# P.61. Planejamento da linha do tempo. Responda o quadro individualmente. No momento não há possibilidades de formar grupos.
# P. 62.
Organize as informações em um roteiro no caderno de Práticas e Vivências.
*Roteiro
da linha do tempo; Quadro na apostila.
#Competência
socioemocionais em foco: assertividade, empatia, confiança, foco, determinação
e persistência.
*Eu
e os Componentes Curriculares – A vida de estudante não é fácil são muitos
conhecimentos que precisamos aprender! O primeiro passo para isso, é
identificar qual a sua relação com cada componente curricular!
*Avaliem
de 5 a 1, as questões indicadas. P.63.
# P.
64 – Minhas aprendizagens e o meu futuro.
*Você
já parou para pensar em quantas coisas importantes você aprende diariamente na
escola?
# No
quadro (apostila) indique pelo menos algo que você aprendeu em cada componente
que você considera essencial para a sua vida e explique este ponto tão
relevante.
# Importante: Com foco nas competências socioemocionais: principalmente, assertividade e empatia. “Vamos nos colocarmos no lugar do outro.” Qual está sendo o seu papel para essa contribuição?
# Descreva algumas palavras que identifica como você pode ser protagonista para esse grande passo do conhecimento em sua caminhada para o futuro. Sabendo que não pode perder o foco, a determinação e à persistência.
# Assista ao vídeo: “Como as estrelas na
Terra” e faço um breve comentário ( pessoal) sobre o filme – focando as
competências socioemocionais.
# Bons Estudos!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário em nosso Blog...