Roteiro de Estudos – E.E. Célia Keiko
Ikeda (De 19/10 a 23/10/2020)
Ÿ Componente: Projeto de Vida
Ÿ Professor: Elias Rivelle de Freitas
Ÿ Ano/série: 8º Ano
Ÿ Turma(s): “A”
Atividade I
Habilidades/conteúdos: Eu,
nós e o mundo – Atitudes que transformam: o consumo consciente –
Curiosidade para aprender e iniciativa social – Aprender a fazer, desenvolvendo
a iniciativa social; Desenvolver o trabalho coletivo
Eu, nós e o mundo – Um mais um é sempre
mais que dois: Sustentabilidade – Curiosidade para aprender e iniciativa social
– Aprender a fazer, desenvolvendo a iniciativa social; Desenvolver o
trabalho coletivo
Eu, nós e o mundo – Observando a
realidade com novos olhos - Respeito, organização e imaginação criativa –
Aprender a fazer, desenvolvendo a iniciativa social; Desenvolver o trabalho
coletivo
Eu, nós e o mundo - É preciso
mudar para transformar - Imaginação criativa - Aprender a fazer,
desenvolvendo a iniciativa social
Tempo
previsto para execução: 2 aulas
O
que registrar para avaliação do professor: Ler, copiar e responder atentamente
as perguntas, entregando todas as atividades conjuntamente até às 16h00 do Dia 26/10
com identificação do(a) aluno(a), número e série/turma para o e-mail rivelle@professor.educacao.sp.gov.br
e/ou via Whatsapp – (12)
99203-6629
REVISÃO DE CONTEÚDOS DO 3º BIMESTRE/2020
1.
Pesquise no dicionário e escreva o significado de Sustentabilidade.
2.
Pesquise e responda: O que é o consumo consciente dos recursos
disponíveis a humanidade?
3.
O que é Bullying? De que formas podemos evitar tal prática?
4. Quais são as principais características da sua comunidade (meio onde vive)? O que pode ser transformado nessa comunidade visando a melhoria da vida das pessoas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário em nosso Blog...